Páginas

28 de fev. de 2010

Lá em Parati.

Em meu carro a noite
Na estrada
Um céu que nos engole
De estrelas que brilham em uma noite quente e iluminada
Vejo faróis na direção contrária mas nenhum na mesma que nós
Dois cachorros
O preto no branco
Duas fêmeas
E eu no volante, fumando um cigarro
A estrada estava vazia
A noite era linda
E ela põe as mãos dela entre os meus dedos
Meu peito salta cada vez mais rápido
Não aguento a felicidade que transborda neste instante
Quero gritar
Mas me calo porque me beija
E isso me faz um bem!
Calmo, demorado.
Nosso beijo me causa desequilíbrio
Que bom!
Com ela eu tenho toda a calma
Quero me mostrar pra ela
Que ela saiba de todos os meus segredos
Dez dias longe de tudo
Comida
Sexo
Sono
Praia
Bichos
Cores
Plantas
Cheiro de erva no quarto
Cachoeira com água gelada
Um abrigo de paz
Um mergulho no mar quente
Com ondas que quebram na beira
uma piscina natural
de água salgada
com movimento
Somos dois corpos
Trocando
Entregando
Querendo
Desejando
Duas almas aflitas de paixão
Entregues ao mais puro sentir

Nenhum comentário: