Páginas

19 de fev. de 2009

Mais uma jovem vítima de bala perdida.
De onde veio o tiro que matou a jovem na escola de samba?
A menina foi buscar a sua fantasia e de repente caiu no chão
Quando viram, estava cheia de sangue
Essa é a novidade do momento
Você está em pé na rua e de repente vai ao chão
Você não pode nem mais saber se está morrendo
Porque é tudo tão rápido
Que acaba te confundindo
E de repente uma luz branca se aproxima e já não escuta-se mais nada
Me sinto parte dessa tragédia
Porque foi com uma menina de 14 anos que foi impedida de desfilar pela avenida
Até quando?
De onde vem essa bala de fogo que fere e mata?
Pra que inventaram um objeto que tira vidas?
Me faço tantas perguntas...me acho por vezes uma maluca
Mas quem de fato é maluco é aquele que acha engraçado matar uma pessoa
Por mais insignificante que seja o pobre do infeliz
Ele tem algum valor pra mim
Eu vou sentir falta dele
Vai ser menos um vivendo
Perdendo uma vida inteira
No auge dos seu 14 anos.

Nenhum comentário: