Páginas

19 de fev. de 2009

Baixo é o homem que passa cambaleando
Levemente embriago pelo vento frio de uma noite que passa depressa
Estou trancafiada no quarto só com a Nana
Nós duas nessa letargia aconchegante
Confesso que não preciso de mais nada
Ela me entende, aceita meus defeitos
Sabe o melhor jeito de ver o lado ruim
Sempre otimista a Fernanda segue os dias cantando "Chico"
Ouvindo "Soko"
Peço pra ela colocar Piaf
E das janelas vejo pingos e sinto cheiro de chuva
Agora mesmo é que o resto das coisas não tem de fato mais importância
Aqui temos tudo do que precisamos
Ela as vezes reclama que só quero isso
Pra que mais? Aí fico levemente confusa, faço drama e pergunto se não me quer mais
Porque quero muito quando tenho
Quero toda hora se puder
Ela gosta de ter os pés no chão
Sentir a terra entre os dedos, suas unhas pintadas de vermelho
Te admiro de longe e quase babo de tanto que é feliz
Os dias que você fica aqui, do meu lado
Eles fazem sentido
São alegres e coloridos
É verão!

Nenhum comentário: