Páginas

18 de fev. de 2009

Essas novelas que passam o ridículo
Que retratam a mentira
Ninguém é tão patético quanto a" Vera Fish" na velhice
As horas correm no meu relógio de pulso
Minha mulher me liga de cinco em cinco
Ela não entende porque não sinto saudade
É tudo tão patético e pequeno
Que fica as vezes chato
O mundo parece pouco para o que quero dele
Quero tudo junto
Quero tudo!
Esse céu tão grande que me guia e me acompanha por essas ruas
Esse verão tão quente
Todas as figurinhas repetidas que vejo com frequência
As vezes minha perna enfraquece
Sorrio do ridículo
Gargalho olhando tão dentro de mim
Me acho ridículo
E por vezes concordo comigo
Sou tão patético e sem graça no dia a dia
Que ninguém quer chegar mais perto
Será que o problema está no meu olhar?
Será que existe algum problema?
E porque é que essa mulher não desisite de mim e cai fora logo
Atendo esse celular e preciso estar com uma voz boa todas as vezes
Ah! Essas mulheres tão loucas que me deixam confuso
Tem noites que se ela não está ali do meu lado não sei o que seria de mim
Só que porque me liga tanto?
Será que ela não percebe que sou imensamente ridículo
Vazio e pequeno
Mesmo querendo tanto
Querendo tudo em dobro

Nenhum comentário: