Páginas

21 de jun. de 2014

Amor amor amor de cão

Se ela soubesse o efeito que produz em mim
ah!
eu estaria perdido, ficaria sem armas e defesa
se ela soubesse o quanto de amor sinto e carrego por ela
nua na cama
fazendo comida
ou pintando unha
sei lá
parece que tudo o que faz admiro feito um encanto natural
feito algo que capta minha atenção de maneira que fico ali, preso a ela
achei que não fosse capaz
achei que não seria assim comigo
sinceramente acreditei um dia que jamais seria bobo ao ponto de viver e viver só de amor
mas que outra maneira mais lúcida e pacífica do que amar e ser amado?
seria um tolo
um burro
se tivesse reclinado ao sentimento mais doce, puro e humano
onde simplesmente entrega-se afeto a outro ser que também lhe entrega afeto
tão doce esse envolvimento que não me vejo capaz de viver sem essa paz de espírito
essa perturbação constante de ideias
doce e puro
e nada na vida vale mais a pena do que amar e ser amado de volta.

Nenhum comentário: