Páginas

2 de out. de 2013

Nostalgic moment

Sinto sua falta
sinto sua falta principalmente nesses dias em que o céu está cinza
lembro dos tempos de ficar por aí
chapado no meio de uma tarde qualquer
ou até mesmo antes do colégio
existem criaturas que jamais vão embora de nós
ela está impregnada nas minhas entranhas
foram momentos compartilhados que jamais serão esquecidos 
lágrimas inundam meus olhos
ela hoje não está aqui perto
não posso ligar para aquele número no meio da noite
não existem telefones!
nada me faz esquecer o que passamos juntos
por mais que o tempo passe
você continua impregnada no que sou hoje
teve uma parcela significativa de participação na construção do meu ser
e já tem tanto tempo que não é mais como eu gostaria que fosse
você é exatamente tudo que um dia eu sonhei em ter aqui...aqui ao meu lado.
Mas tudo bem, você me fez chorar tempos atrás...hoje eu sei que o nosso amor passou.
Que é algo maior!
Faz parte de um passado apenas, de nossas histórias e lembranças.
Como te amei, menina.
Como!
Foi tanto sentimento, tanta descoberta...foram momentos incríveis!

Nenhum comentário: