Páginas

2 de out. de 2013

Nada é premeditado

Não há estrutura nos meus versos
são sempre simples
é mais ou menos assim...
ela estava ali do meu lado naquela salinha pequena
e de repente
dia a dia
foi crescendo algo enorme dentro da gente
não, não deu pra controlar
e quando vimos ... já era!
era algo tão grande que não teve nenhuma diferença capaz de afastar-nos
nenhuma lógica e nenhum pensamento
 todo raciocínio deixado de lado
e todas as músicas que tocavam na rádio, a gente cantava e sorria
foi doce esse encontro
foi como um sorriso largo aberto
foi como sorrir sem controlar
como ser feliz ao lado de alguém que te complementava
somos dois seres inteiros
que juntos somos elevados a quinta potência
não teve remédio
não teve rua
é o amor que incendeia 
um encontro perfeito que não se explica em palavras 
no mais puro e simples sentir
ela é feito doce e por horas uma fera
e em todos os momentos do meu dia, passo ao lado dela.
Ela que me fez deixar de lado toda a boemia
que me fez chegar em casa sempre cedo
e tudo bem, se for pra ficar tudo tranquilo com ela, tudo bem.

Nenhum comentário: