Páginas

2 de out. de 2013

é de amor que eu tô falando

Sua aparição tornou doce as horas dos dias
quem foi que disse?
ou melhor, eu um dia disse "não farei, não farei isso"
não passou de meias palavras bobas
o céu cinza na cidade onde vivo me deixa mais poético
pensamentos não são controláveis
nem eu!
mas o que sinto por essa mulher não existe palavra capaz de exprimir o tamanho do sentir
sim, é sentido
meu peito salta toda vez que surge de repente
toda vez que abruptamente invade o espaço
sim, essa presença invade o espaço
ela é feito um colossal ser
feito um ser angelical
mas nada de anjo
nada de santo
nada!
é de verdade, sente, chora, sorri
e eu fico ludibriado em cada aparição sua
ela é capaz de modificar meu humor
ela é capaz de alegrar os dias sem cor
sim, ela tem essa força 
nós juntos temos força pra eliminar exércitos maldosos
bocas sujas que estão falando por aí um monte de bobeira
não, não me venha com suas idéias bobas
é de amor que eu tô falando!

Nenhum comentário: