Páginas

31 de out. de 2013

Essas

Existe um nós
repleto de medo 
existem duas partes que juntas geram sorrisos e gargalhadas
eu e tu
parece que o tempo virou
com esse tal de " NóS" 
eu cresci pra além de mim 
me fiz ainda melhor que ontem
percebo que as nossas loucuras e brigas sem fins
são vozes e tapas e carinhos dos mais diversos
e um domingo repleto de cama
filmes sem fim
músicas ardidas de almas unidas
conexão de vidas
dia a dia divisão de contas
dinheiro pouco na carteira
e o tal do nosso apartamento?
a gente pensa em casamento
e filhos
mas eu que antes de agora nunca pensei nessas coisas caretinhas
mas tem uma hora que alguma coisa muda aqui dentro e todo o resto em volta já não é mais como era antes
e aí a gente percebe que tudo está mais completo no peito
que agora o tempo é compartilhado
que a nossa união fez um bem e enfim...fiquei mais ZEN.

Nenhum comentário: