Páginas

17 de dez. de 2012

Eu disse SIM

Não importa o tempo
não importam as dores causadas
não importa seu passado
seu futuro
estamos hoje aqui deitados na cama
abraçados
esquecendo o resto das coisas que existe no mundo
ela me faz um bem que jamais alguém foi capaz de trazer 
inunda meu ser com essa tal felicidade que transborda o peito
que me deixa em constante alegria
eu te amo, lhe disse no dia do show, naquela sexta-feira
foi tudo tão mágico e belo que tudo o que for feio não importa
tentando reverter as induções da maldade
tentando livrar vícios mundanos adquiridos ao longo dos anos
ela é mais especial que o resto do mundo
ela mais linda e bela que qualquer obra de arte
seus cabelos ralos e negros
sua boca pequena de lábios grosso e bem definidos
sinto tuas mãos fortes percorrendo meu corpo
observo atentamente cada expressão durante o ato 
no sofá
na parede
na cama
no chão do quarto
ela chegou sem pedir licença
ela chegou cheia de compromissos e resolveu largar tudo pra ficar comigo
e foi a demostração de amor mais bonita que alguém foi capaz de dar
e eu aceitei com lágrimas nos olhos
morto de medo com tamanha responsabilidade mas era impossível gritar qualquer outra resposta que não SIM
perdemos a noção da hora
perdemos a noção de tudo
perdemos nossos velhos amigos que nem era tão amigos assim porque não ficaram felizes com NÓS
bobos e burros
movidos pelo egoismo não foram capazes de entender que o amor que sentimos era maior que qualquer coisa existente na vida
leves feito pluma
feito penas
é além de entendimento
é alma que mergulha na outra alma
é sentimento verdadeiro, intenso e forte
estou gritando e tentando falar desse amor mais que perfeito
mais que bonito
muito mais que maravilhoso 
está além da lógica e do entendimento
movido pela vida, pelo sangue que circula em nossos corpos
movido pelo movimento das ruas 
movido pelo rock and roll e pela Janis Joplin quebrando caixas de som
nosso amor é maior que qualquer tsunami
nosso amor é nosso e de mais ninguém
não venham falar, urubus se não existe pra sempre
o pra sempre já está tatuado nas nossas mentes
já está impregnado nos nossos corpos
nossas vidas já foram abaladas por toda essa sentimentalidade melada e bonita
adeus futuros
adeus passados
estamos vivendo torrencialmente esse presente maravilhoso
delicioso
demasiado GOSTOSO.

Nenhum comentário: