Páginas

17 de dez. de 2012

Ela me encanta

A vida mudando assim tão depressa
assim de uma maneira doce
não há entorpecimento necessário
o único é feito de cama e suor
não há mais nada além de nós
agora eu me importo com aquela outra opnião
agora eu quero o que ela quer também
estamos mais unidos, fortalecidos por sensações abruptas que tomam a lógica do ser
deixei chegar
deixei chegar
deixei deixar sua bicicleta nova no meu quarto
seu tênis amarelo no armário
seu desodorante de tampa verde
e resolvi colocar um creme de pentear pra facilitar
dica sua que segui, tão leve
surgiu sorrindo e cantamos na mesma sala de trabalho
e seguimos depois do expediente abraçados por um amor que não tem palavras e nem tradução.
Ah! e nem entendimento...e nem nome pra todos esse sentimento que salta do peito e acelera o coração toda vez que surge e traz paz e harmonia e contentamento.

Nenhum comentário: