Páginas

6 de jul. de 2012

Foi expulso do jogo

Não tenho tempo para ficar na espera
embora a vontade e o desejo estejam latentes
queimando meu corpo feito chamas de fogo
somos amigos e podemos ser mais do que...
mas não tenho mais esse tempo 
e a esperança voou levando calma
o juízo nos disse que jamais esteve aqui
levaram tudo daqui
deixaram eu
o nós vaga por ruas e ladeiras na esperança de um dia se...
mas não tenho mais essa paciência que é preciso na espera
meu peito queimado, meu corpo em chamas de fogo
o músculo que fica dentro embora as vezes grite
salta feito qualquer outra coisa que salta alto
o ritmo de meus batimentos modificam na hora da sua aparição
minhas mãos do nada tremendo estão e permanecem
não entendo nada do que acontece
mas não tenho mais tempo
fico perdido em palavras que vagam e voam na minha cabeça
páginas que já estiveram branquinhas agora ficam cheias de rabiscos e garranchos
não sei mais
mas definitivamente não tenho mais calma
não tenho mais
de repente descobri que o juíz deu cartão vermelho para o número da camisa que eu estava vestindo
fui expulso do jogo e nem me dei conta
a bola estava rolando
meus pés preparados para o gol
mas de repente na hora do chute
ele me expulsa do jogo
então, baby
eu realmente não tenho mais tempo para isso.

Nenhum comentário: