Páginas

29 de jun. de 2012

Some people cry and some people die

Tive que abrir o peito
a porta
depois as janelas
e por fim, a cabeça
estou tentando fazer com que essa grandiosidade sentida ganhe vida para além daqui
estava sentindo alguma coisa presa na garganta,
entalada,
não conseguindo passar.
Nem subir, nem descer.
Mas agora é diferente
dei o espaço que precisava
para além daqui
de mim
segue tua viagem,
tua busca, sei lá.
Não sei o que tanto procura
só tenho a certeza de que algo maior que eu, não encontrará.
Porque sei que com todo o sentimento que tenho no peito serei capaz de alimentar fomes insaciáveis, por inúmeras vidas.
Jamais encontrará nos outros caras tamanha intensidade, dedicação e afeto
porque um homem não tem a intensidade necessária pra te dar, como eu tenho, eles não entendem disso
estendí as mãos, você soltou
abrí o peito, não quis.
Agora vá embora, deixo-te livre para buscar o que julga te fazer bem
acendei uns cigarros
colocarei uma música alta no rádio
ligarei para uns amigos
vou encher a casa de gente
mas me manterei longe de festas
E relaxa, as porradas deixam a gente mais forte.

Nenhum comentário: