Páginas

6 de mai. de 2012

Você é amável

O convite está feito

beba este copo todo

e não desista

eu peço desculpas por toda a grosseria

quero que saiba que é realmente muito especial

e eu não saberia viver a minha vida sem pensar se dormiu bem esta noite

ou se a vida está suave

porque de repente impregnou tudo o que está em mim

tudo o que sou

e ao te ver

vejo um espelho

meu olhar completamente mergulhado

 

quando estamos cortando legumes na cozinha

quando estamos largados no sofá

quando me diz pra tomar banho

 

e ao tentar não entender

sinto que estamos mais impregnados com nossas essências

ele com a minha

eu com a dele

e eu não consigo encontrar uma explicação por todo esse sentimento dentro do peito

 

e por mais que escute "não"

sei que é só um monte de sujeiras que de repente cospe para tentar fazer parte do que é visto como certo, sendo que certo e errado não existem.

e eu tento fazer compreender que podemos ser mais do que já somos

embora nossas compreensões não sejam tão pequenas

tua cabeça precisa ser aberta

e eu penso em uma faca

e eu penso em um livro enorme

e eu penso em tantos objetos quando na verdade só você é capaz de romper com todos os grilhões opressores que não te deixam dar o mergulho, o salto

 

não quero que fique sofrendo por não saber tudo da vida

mas não quero culpas e dores só precisamos de amores.

Nenhum comentário: