Páginas

6 de mai. de 2012

...

Não existe nada entre nós
minha cabeça inventa sentimentos
meus pensamentos inventam necessidades
e assim vago feito um pássaro livre voando com o meu bando.

Diz que não sente nada, diz isso, olhando nos meus olhos.
Sei que o corpo treme
Sei que a garganta seca
Vamos mentir para nós mesmos?
e no final da história morrer de vontade
Não!
Eu não posso ser capaz de sentir e não fazer algo a respeito do sentimento
ele é bom
faz bem
então porque deixá-lo morrer?

Será que só você não vê que seu lugar é do meu lado?

E se for loucura todo esse sentimento preso em nossos corações
se toda essa insanidade gerada do sentir for maior que nós
se for um agressivo estado de imaturidade
se for besteira não se entregar ao gozo.

E eu já vi
se fosse capaz de me amar
seria amado
se fosse capaz de me amar
seria amado

e ao mesmo tempo me pego pensando se você de algum jeito já não me ama



Nenhum comentário: