Páginas

21 de mai. de 2012

Mex Girl

São dois olhos negros
são duas portas abertas para decifrar todo aquele enigma
são duas janelas que nos dão acesso a sua alma
é apenas uma menina
tão jovem
vivendo os caminhos tortuosos
vivendo as infantilidades da pouca idade
mas tem algo nessa menina, algo além da beleza, que me fascina
e é por isso que estou querendo estar mais perto
e estou investindo uns tempos na sua intensa companhia
ela sofre por um cara que não soube dar amor
acho que tem muita carência
muito pedido de socorro
love me
love me
vejo dos olhos dela esse grito mudo
e estou tentando fazer isso
dar um pouco do meu amor que transborda pra aquela que ainda é muito menina
e por mais que eu precise pensar em mim
neste momento estou pensando nela porque fico tão preocupado
fico pensando nas besteiras que ela anda aprontando
e já aprontei algumas com ela
é
acho que ando querendo um pouco mais dessa menina
acho que ando pensando mais nela do que deveria
mas não sei se de fato somos um bom encontro
tenho dúvida
e quando surge o ponto de interrogação 
de repente o inconsciente alerta que é preciso cair fora
mas aquela intensidade
aquela entrega no olhar
desde a primeira noite que coloquei os olhos em cima dela tive a certeza de querer estar mais perto
não se tem controle sobre o sentir
ela estava ali, linda e eu me encantei como um bicho polinizando uma flor
eu me encantei como um cara qualquer
fui tomado por sua presença
porque ela foi capaz de salvar a noite que eu havia encarado como perdida
onde todos em volta estavam loucos e eu sóbrio achando tudo tão estranho e chato.
E ela entrou no restaurante e foi capaz de captar toda a minha atenção...é, acho que é apenas outra deslumbrante aparição.


Nenhum comentário: