Páginas

10 de mai. de 2012

Ela era o norte

Tive que assassinar o desejo
aquela louca vontade de ficar encostado no teu corpo
tive que tomar essa medida para não me machucar
tiro meu time de campo
tiro a tropa ferida, sim
só que agora mais forte
você não merece toda essa dedicação
e essa mágoa é passageira
não tem irritação
tem desilusão apenas
e um pouco de tristeza pois estava latente
pulsante
era um louco desejo de tocar a tua parte interna
e eu não fui capaz de chegar lá
ou se fui você não teve a coragem de me dizer
e é por isso que eu preciso partir
para não sangrar
no auge do sentimento
retiro-me ferido
e eu não consigo pensar em quanto tempo existe essa sentimentalidade
mas vou deixar para lá
não está mais nas minhas mãos
nem sei se algum dia esteve
que o curso da vida dê jeito
e se eu disser que ainda fica uma esperança de quem sabe dessa vez não estar errando
e aí a vida faz a festa acontecer
e eu só vou agradecer
mas não posso nem pensar nisso nesse instante de partida
preciso fechar a porta
o peito
e a mente
e tentar aniquilar essa tempestade sentimental que ela me faz sentir toda vez que surge com aquela voz
aquela presença sentida
sou tomada por aquela presença e não há meios de descanalizar
desfocar
não há
por isso estou indo
preciso partir que o táxi chegou pra me levar pra bem longe dessa loucura
dessa intensidade insana de querer tua companhia em cada segundo do dia
e não me enjoar
porque eu sei que ao teu lado a vida transborda
você é fonte de vida
e eu estive vivendo aí
sem esperar nada mas sendo tomado por cada traço do teu rosto
cada curva do teu corpo
cada gordura
cada erro e imperfeição
mas uma beleza tão incrível no olhar
uma atitude de imensidão
penso em você e sinto cheiro do mar
não vou voltar
preciso ir
fui.

Nenhum comentário: