Páginas

10 de mai. de 2012

Diz que sim, diz sim

Quantas doses de vodka serão necessárias para matar essa loucura?
Quantas garrafas de cerveja terei que tomar para assassinar essa criatura que impregna meu ser?
e mais quantas outras, tantas, drogas terei que tomar para matar o amor que sinto por ela?
ela que optou por ficar com ele
e não comigo.
Fico triste
fico bem
realmente é uma loucura de sensações e pensamentos
idéias loucas
atitudes insanas
palavras cuspidas no vazio da noite
mulheres aparecem na casa de um amigo e trazem paz
mas aquele incômodo vindo com a imagem do rosto
fica aqui incomodando
com a voz na minha cabeça torturando
aquela mulher me cozinha e eu não sou nenhum caldo
não sou líquido mas estou fervendo
estou tão quente
estou com frio
e sentindo falta dela

Nenhum comentário: