Páginas

20 de abr. de 2012

Todas elas

Um olhar sobre as mulheres
olhares sobre elas
ser iluminado, encantado, fico maravilhado.

E elas falam
elas cobram
brigam
gritam.
Mas suavizam nossas horas.

Ah! bendito o fruto
Ah! como me encanto todo e me perco por horas maravilhado
em estado constante de êxtase na presença delas.

Tudo melhora
a vida torna-se colorida
mágica
encatadoramente maravilhosa.

As luzes do dia são logo percebidas

Como me encanto!

Atento permaneço ali, ao lado, sempre por perto, tocando e sentindo e sendo amigo presente.

Amante, meus amores e acima de tudo um admirador ... observador.

No modo como falam, vestem suas roupas, pintas suas unhas, no modo como direcionam o olhar, no mergulho de almas, na entrega de corpos,,,no sexo!

Nos jeitos e trejeitos.
No corte do cabelo, no tamanho dos seios, na maneira como desfilam por ruas.

Ah! bendito fruto és tu, mulher.

E o que me deixa mais maravilhado é que sou constantemente tomado por sua presença.
Elas tomam meu juízo, raciocínio e razão. Perco a razão.

Mas acabo tão relaxado que permaneço ali por perto, dando um pouco de carinho, falando besteiras, suavizando suas horas.

Ah! Bendito fruto é tu, mulher.

Nenhum comentário: