Páginas

20 de abr. de 2012

As horas velozes de uns dias

Ouvindo a Gal
comendo torta
tomando um chopp.

Pintando as unhas
sentindo um pouco de carinho,
do afeto que transborda em suas mãos sobre meu colo.

Nós dois somos mais do que dois quando juntos estamos
nós somos mais do que qualquer coisa existente no mundo
nós somos mais do que 2, somos mais do que mundo...somos nós, tu e eu.
Lado a lado me perco nos teus carinhos
Lado a lado me preencho de amor.

Meu amor, desde que você chegou os dias são sentidos de uma maneira mais suave,
mais feliz
mais encantadora.

Meu amor, você surgiu e deu carinho.
Quis que eu permanecesse ao seu lado e feito um bobo obedeci pois tua presença me fez sentir uma sensação jamais experimentada.

Ah! fico maravilhado
fico feliz e contente deixando fluir a brisa que entra pela janela e derruba porta retratos.

Nada além do apartamento importa porque estamos em estado constante de fusão.

Nenhum comentário: