Páginas

13 de mar. de 2012

Era ela

Ela mergulha nos meus olhos e meu corpo todo tem resposta para esse estímulo
parece um doce melado
gosta de toques
gosta de mãos em seu corpo
gosta de carinho!

Folgada que só ela
sabe que através da beleza e de seu jeito consegue qualquer coisa comigo
me deixando cada vez mais impressionado e completamente apaixonado
perdido em suas curvas
sua altura
perdido em tudo o que você representa
estou completamente cego por cada expressão que faça
gargalho de felicidade em ter um mínimo
teus olhares são pra mim

E quando beija na minha boca
e quando acorda de manhã tão linda!
Ela tem todas as qualidades possíveis para me conquistar
ela tem todas as manias possíveis e encatadoras
e estou completamente obssecado por ela.
Toda ela...só.

E quando suavemente relaxa seu corpo e me toca
e me sente
e me toca em fim.

Nossos olhares e toques!

Nenhum comentário: