Páginas

19 de mar. de 2012

é como se fosse um dia antes do apocalipse

É o modo como fala, como anda e até mesmo como se veste.
É o jeito doce no olhar e ao falar baixinho ao pé do meu ouvido
o modo como escolhe o esmalte das unhas
está relacionado com algo puramente interno
estamos submersos por sentimentos profundos
que confudem nossa racionalidade por tempos
estou falando de amor no sentido mais primitivo e puro
ando sentindo um apocalípse internamente
porque a tua companhia é capaz de me deixar em êxtase
completamente confuso permaneço inquieto do teu lado
mas quando estou longe fico com tanta saudade!
longe de você fico sentindo que estou perdendo um pouco mais de tempo
nossos momentos, todos os nossos dias e as nossas noites
lado a lado
lançados no chão
na cama
no colchão jogado encostado na parede do quarto
você toda  é a comida necessária por uns tempos
você é melhor que qualquer coisa que existe no mundo
e o fato de tua presença me deixar conectado com o resto das coisas me deixa inquieto
permaneço profundamente internamente me perguntando em onde foi que deixou de ser amigável
deixou de ser somente amigos
somos belos amantes
amantes que se perdem na esquina de sorrisos
gargalhadas que brindam a vida e o amor
que as sensações sentidas sejam como qualquer revolução
erupção
apocalipse.
Assim você me faz querer um pouco mais de ti
me faz querer um pouco mais deste teu nobre sentimento
me deixa querendo um pouco mais de toques e carinhos
e o meu corpo todo responde a estes teus estímulos
da melhor maneira
da maneira mais incrível
mais sensacional e necessária você surgiu e roubou meu nobre coração.

Nenhum comentário: