Páginas

21 de mar. de 2011

Uma inspiração muda tudo

Não é nenhuma brastemp mas...

Baby,

o que você não sabe
porque eu não disse
é que o tempo corre no relógio
e a vida é feita de momentos
e encontros.
Que medo de ver o que não é pra ser visto.
E que medo de ouvir o que não é pra ser ouvido.
Certos medos me calam
certos apertos me estressam
roendo unhas
comendo as mãos
fumando mais de 40 cigarros por dia
tentando entender o significado dessa marca aqui no meu peito
ouvindo os gritos da guitarra
abafando os ecos da covardia
fugindo por aí
tentanto encontrar palavras que já não estejam gastas
não dá
tá longe
está tão longe ... diante de mim.
Perto mas tão longe
Distante do que eu quero
distante do que eu gostaria que fosse
Só está longe porque quer!
ou melhor
só está longe porque não quer.
Baby,
o que eu gostaria que você soubesse é que eu acho isso tudo tão estranho
nem eu sei as reações químicas
nem eu sei as reações das emoções
nem eu sei mais o que dizer
nem tem mais o que dizer
A dor, adeus.
Voltei!


==========


Linda noite
cristo e lua
e pessoas jogadas tomando vinho na grama
Linda noite
bêbados e felizes
rapazes e moças
liberdade de ir
de vir
de falar
de agir e ser
o que me aprisiona?
acho que nada.
é algo mais forte que me liga no coração dela.
É como se o teu peito fosse a minha tomada
onde eu pudesse me alimentar de energia.

" I´m gonna love you
til the heaven stops the rain
i´m gonna love you
til the stars fall from the sky
for you and i. "

Nenhum comentário: