Páginas

19 de mar. de 2011

Como é que pode uma menina me fazer tremer?

"Ela se foi calada
Não pôde ver a minha cara
Ela teria visto a falta que faz ao meu lado
(o que eu nunca disse e nem vou falar)"
Tinanastácia


Teu olhar é leve
teu ser é tranquilo
menina, não brinca com fogo
eu disse isso
eu lembro
diante de tantos encontros
acho que temos que ver a intensidade dessa ligação
eu sinto
nós temos!
mesmo dizendo que não
eu sei, nós temos uma ligação forte
e tentando te esquecer
de repente surge
calma
é sempre assim
saio
chego
pego uma cerveja e você surge na minha frente
e que bom que surge!
não quero não ligar
mas ao ligar
de repente, surge
cê me entende?
eu não entendo
"como pode uma menina me fazer tremer"?
eu realmente não entendo
mas eu te encontro sempre
isso não deve ser deixado de lado
eu não consigo.
Menina, eu te quero tanto!
Eu nem sei mais o nome disso que sinto
mas é forte
forte
muito forte
Que loucura
O que você provoca em mim eu nem sei falar.
Mas provoca qualquer coisa nova
e fico muda porque não tenho o que dizer
só sinto vontade de me perder nos teus abraços
e lembrando dos carinhos
ai ai ai...será que já era mesmo?

Nenhum comentário: