Páginas

3 de mar. de 2011

Sorria, meu bem

Não sei agir na tua presença
não sei controlar as reações químicas do meu corpo
quando de repente olhando para o lado te vejo
parada em pé.

Não sei o que você tem
ou o que você fez

Mas você me causa sensações intensas,
não consigo controlar tais emoções.

Tudo foge do meu controle ao te ver

E tudo de repente fica tão desconfortável
meus amigos sabem que ao te ver
eu não sou a mesma.

Eles me conheceram petrificada
e hoje
mole
mole
mole
encantada
atordoada
platônicamente apaixonada.

Desequilibradamente louca, insana, retardada.

Minhas mãos tremem
meu coração batuca
meu corpo já não é o mesmo de antes.

Tudo muda ao te ver
eu fico muda ao passar por você
blá blá blá
queria um dia dominar esse sentimento e dizer abertamente tudo o que sinto.
Mas a razão me diz que tudo já foi feito
tudo está acabado
e eu continuo babando.

======================


Caramba!
Se você soubesse...
cê tem razão de não querer nada
sou louca
demente
porra louca
retardada.
Não passo confiança nem para minha sombra.
Mas se você soubesse
que ao te ver
volto a ser menina
me torno criança de novo
esperando o presente do papai noel
a surpresa de abrir rasgando o papel
Caramba!
Se você soubesse que me faz sentir tão viva
e as sensações que me causa são absurdamente intensas
meu corpo reage a tua presença
e não é algo que se possa controlar
são SENTIMENTOS.
Não sei o que é...só sei que é!
Paixão?
Amor?
Obsessão?
Doença?
Não sei!
Nenhuma boca é como a tua
nenhuma!
E eu posso me interessar momentaneamente por alguém
mas depois...só fica você aqui dentro atormentando.
" existe sempre alguma coisa ausente que atormenta"
VOCÊ!
Eu realmente gosto de você.
é de verdade
é inocente
é amador
é bobo
mas é de VERDADE.

Nenhum comentário: