Páginas

10 de mar. de 2011

Born to be wild

Logo no primeiro dia de bloco
neste carnaval
quarta-feira de cinzas
assim não vale
assim não dá
não dá
não dá
vozes internas gritando sem parar
assim não dá!
e quando você foge para bem longe
e o que dentro vive ressurge em qualquer lugar
ainda alí.
boca seca
estômago saltitando
e depois de várias latas de brahma
seu estado meio bêbado
são alternativas encontradas para tentar esquecer qualquer assunto atordoante.
assim não dá
é jogo baixo da vida comigo
é puxar o meu tapete nos primeiros minutos do jogo
assim fica cada vez mais difícil
grito...grito...grito.
Porque é que eu sabia que isso ia acontecer?
como é que eu sei que do nada eu vou te ver...
perdida.
E no meio do bloco começa a chover
animação compartilhada.
E viva a festa
meu ser todo em festa
e levemente atordoado com a tua presença morena.
the feeling it makes me feel!

E no meio do bloco de carnaval
diante do barulho dos instrumentos
do som suave do sax
sax sax sax
teu rosto
tua presença
eu gosto!

Diante de um mundo de possibilidades
meu ser estático.

Nenhum comentário: