Páginas

4 de fev. de 2011

But I'm still in love with you

Que saudade enjoada
tua imagem fixada nos meus pensamentos
e acaba causando essa louca vontade desenfreada.
Ah!
E que vício esse querer
quase um surto
um susto
minhas idéias tão confusas
só você ...
e isso não me deixa em paz
Não quero
não posso
estou ficando cada vez mais boba
e mais mole
e estou cada vez mais bêbada
completamente embreagada de amor
de paixão
de mania
de vício
de loucura
e quando me disse " no no no"
eita...
tantos nós na garganta de repente
que fiquei quase sufocada
quase acabei com as minhas unhas
fixada em tudo o que é
no teu cheiro
na tua roupa
no teu cabelo
na tua vida.
Tudo que escreve ou pensa ou faz
é sempre tudo tão lindo
eu, logo eu
srta. duronilda
que achei que isso jamais me pegava
mas a vida é uma dose de loucura e exagero
e agora fico aqui
completamente sem saber o que fazer
sem direção
esperando que mostrem o caminho de casa
da paz
da calma.
Sintomas de doença
paixão
confusão
fixação
obsessão
estou com febre
quase não como
estou endoidando de vez
e dessa vez não estou tendo o controle de nada.
E o lance além de interno é físico
eu penso e respiro e vivo você
e já resolvi que aceito a condição
até isso tudo passar
será assim!

Nenhum comentário: