Páginas

4 de fev. de 2011

All the children are insane

Crianças pelas ruas
sorrisos aos montes
gargalhadas altas no meio da praça.

Nas praias apenas crianças felizes
somente crianças.

E os pastos repletos de cogumelos iluminados
muitas balas
muitos doces
e muitas ervas verdinhas brilhando no jardim.

As crianças tão felizes brincavam no meio da rua
e as ruas em paz
sem pais e
sem policiais
nada que limitasse nossa vontade
era tudo diversão e fantasia
e era lindo.

Muitas cores
nas roupas
nas paredes
no céu
e as possibilidades de sorrir aumentaram de repente
nada de tristeza e chatice.

Apenas crianças doidas no meio da rua
brincando de viver da maneira mais inocente possível
apenas sendo
apenas vivendo
de delícias e amores.

Um festival de braços abertos
e sensações diferentes
e nossas mentes abertas
e ouvindo as correntes da opressão partindo
a gente gargalhou na rua
de pernas para o ar
de barriga pra cima
sorrindo
apenas sorrindo

Ao colher os cogumelos e as ervas
preparávamos doces e brigadeiros
huuum
era um festival encantado
e tinha muita música
muita diversão
e...já falei em fantasia?

Uepa...mais que beleza
o mundo sorriu de repente para mim
o céu abriu os seus braços e eu me senti abraçada por ele
tudo de repente ficou de um jeito mais calmo
e tranquilo.

O reino das crianças
o mundo fantástico da imaginação
o ritual dos abraços, beijos e carinhos.

Dá-me um abraço apertado
Dá-me um beijo demorado
Dá-me tuas mãos para que eu te leve para o céu para tocar as estrelinhas

Vem
Vem
Vem

Na verdade, venham todos!

A festa está só começando
venham!

Crianças...
Crianças...
Crianças...


E pluft plaft plummm

Nenhum comentário: