Páginas

21 de fev. de 2011

Alguma coisa mudou depois que ela chegou

Viver da arte
para a arte
fazer arte.
Gritar
interpretar
escrever.
Eu pretendo fazer um filme
escrever um livro e dirigir teatro.
Pretendo ter um galpão da arte
pretendo sair por aí com uma galera boa de circo intinerante
São apenas pretensões de uma mente inquieta.


----------

Através dela eu pude ver que existe algo e alguém além de mim
eu pude sair da casca do ego
pude ser mais que egoísta
egocêntrico
pude deixar de querer milhares de pedaços de carne
e passei a quer só o que ela poderia dar.
Fui gostando do envolvimento
fui adorando sua companhia serena pela cidade
e de repente no meio de uma tempestade
de uma ventania
quando olhei em volta
ela tinha ido embora
disse que precisava ir embora
e disse também que não gostava de mim
e disse também que era melhor ficar longe
disse que sou má influência
que sou má companhia.
Chorei por madrugadas
gritei na escuridão da noite
e nunca entendi ao certo o que fez com que saisse assim tão cedo de cena
Tudo passa
o tempo passou
e ainda me pego pensando naquela mesma presença
que me tortura ainda
que me incomoda ainda
e um dia cheguei a pensar que isso não aconteceria comigo
Mas hoje vejo como são fortes certos sentimentos
certos envolvimentos
porque de repente
beijando outras pessoas
me sinto mal
não é legal
não é tão legal como era com ela
não sei o que foi que aconteceu
Mas eu mudei depois que ela surgiu!

Nenhum comentário: