Páginas

10 de jan. de 2011

You make me feel so good...

Eu não saberia em palavras dizer o bem que me fez
quando abriu a porta desta maneira
e entrou na sala
e me fez engasgar
e não consegui tirar os olhos de cima dela
completamente atordoado
perplexo
sem esperar nada de uma segunda-feira com ressaca
e eis que surge
que brota
enfim
uma mulher linda
absurdamente linda
e me faz perguntas e já não sei responder
porque a beleza dela ofusca minha compreensão
meu entendimento das coisas do mundo
e ela não tem a menor noção do bem que me faz só em entrar nesta porta
hoje
segunda-feira com ressaca
e eu fico impressionado de uma maneira infantil
completamente cego pela beleza da loira absurdamente linda
que me faz perguntas bobas
e que olha lá dentro dos meus olhos
feito um mergulho
ela se joga
ela mergulha de cabeça
com os olhos em mim
e eu não sei mais dizer
as palavras não saem
e eu preciso dizer qualquer coisa
mas não consigo falar
até que de repente eu falo qualquer coisa
olhando absurdamente dentro dos olhos dela
a vida é muito generosa
segunda-feira
de ressaca
e eis que surge um ser de outro planeta me fazendo um monte de perguntas
e eu feito um garotinho recem saido de dentro da placenta da minha mãe fico perplexo
com os olhos
com o contorno dos seus lábios
com o modo como fala
e olha
com a atitude e a maneira de impor suas dúvidas
caramba!
Fiquei atordoado, completamente atordoado com a loira que entrou de repente arrombando meus sentimentos e emoções.

Nenhum comentário: