Páginas

31 de jan. de 2011

you gotta thrill my soul, all right

Sentindo a brisa do mar beijando meu rosto logo de manhã
lá de cima da pedra
lá de cima contemplando a beleza da cidade
essa natureza perfeita que encanta meu coração
que tranquiliza minha mente inquieta
procuro respostas no tempo
no vento
no peito
procuro qualquer coisa
e absorvo o vôo da ave tão de perto
posso tocar no céu
posso ser qualquer coisa
eu
eu
eu
falando besteiras na areia da praia
posso ser qualquer coisa
posso seu eu eu eu
diante de qualquer pessoa
não me escondo
e as vezes fico em dúvida se me abrindo dessa maneira
não acabo ficando vazia
será que entrego demais?
me exponho
boto a cara
falo
falo além da conta
e não sinto vergonha de nada
e nem de ninguém
diante da família
dos amigos
dos desconhecidos
sou eu mesma
sou sempre assim
sempre é assim
sempre foi assim
não penso
falo
e só falo o que sinto
e me entrego
para quem quiser
exponho meu modo
exponho meu ser todo
por inteiro
sou inteira.
Não tenho medo do tombo
da crítica
só tenho medo do silêncio da noite porque é quando a mente fala mais alto.

Nenhum comentário: