Páginas

31 de jan. de 2011

Pelas tardes de um domingo

Quando olhei para o lado e vi
nossa!
que susto
e parecia que tinha saido de páginas de revista de moda
ou de uma passarela
e carregava o filho nos braços
e tinha um rosto que cegava meus olhos
mergulhei naquele ser encatador
lindo!
possuia uma beleza absurdamente fantástica
que me captou
que me sugou
e eu fiquei ali
contemplando aquele rosto tão certo
de traços perfeitos
a voz dela
o rosto
o estilo
o corpo
tudo nela me deixava encatada
e eu não conseguia mais prestar tanta atenção nos coqueiros
no papo dos amigos
agora eu estava tomada por aquela imagem perfeita
aquela mulher absurdamente linda
e minha mente agora não estava em outro lugar
só alí
nela
absorvendo toda as manias
os trejeitos
os olhares
toda aquela beleza que ofuscou o resto
e agora
tão de repente
não tinha mais resto
só ela
só eu
eu e ela apenas
e o resto não fazia mais parte da vida
não importava tanto quanto nós
estirada na canga
prendendo o cabelo loiro
nossa!
como fiquei encantada por ela
por tudo o que ela tinha
por ela toda.

Nenhum comentário: