Páginas

16 de jan. de 2011

"Faço samba e amor até mais tarde e tenho muito sono de manhã"

Estranho
as coisas de repente ficaram tão diferentes
a lagartixa e o pombo no asfalto quente da rua
estraçalhados
completamente sem tripas
que estavam para fora
não sabia que pombo e lagartixa morriam atropelados
não imaginava isso
acho tão estranho toda a parte de dentro
toda pra fora
erght!
sinto nojo e pena
ao mesmo tempo
tão mortinhos no asfalto quente
-----


As ruas lotadas de gente contente
todos suados neste verão de janeiro
rio de janeiro
muito calor
muito humor
muito amor
muito álcool
muita alegria
velhos,jovens e crianças
caretas e bebuns
doidões e freackeados
tem de tudo
tem tudo na rua
as possibilidades de um bom encontro
estão na rua
só na rua.
Lá que estão as mulheres lindas
os homens interessantes
lá que tem gente
que sente
que precisa de gente.
Digo por mim
preciso sempre estar com muita gente
ou com uma única pessoa que seja muito
um dos dois
ou os dois
um pouco de cada
quero um pouco disso e daquilo
quero multiplicar
triplicar o número de pessoas interessantes perto de mim
me sinto bem
assim
entre todos eles
ninguém briga
só amor
só alegria
suor
cerveja
flertes
sensações
Um sábado alegre vale mais que um mês de febre
vale um surto a menos no fim das contas
Meu corpo aguenta tudo
aguento tudo.
Já passei por tudo
passo sempre por tudo
em frente caminho com eles contente
gargalhando e mostrando os dentes
escondendo os olhos
aguardando olhares intensos.
Me perco na rua
nas possibilidades
me jogo nesta dança que é vida
e que encanta.
Muito samba
muito choro
muito.
Quero muitos beijos
quero o máximo possível de abraços e muitos toques.
Contato visual,carnal,espiritual.
A entrega de dois...

Nenhum comentário: