Páginas

16 de jan. de 2011

Eita...como dói

Fico louco de vontade
louco
fiquei louco.
Louco de raiva
de ira
louco
completamente enlouquecido de ciúme.
Louco.
Entorpecido com a imagem de vocês juntos
Esta outra que chega assim, do teu lado, acorrentados pelas mãos.
Fiquei completamente louco quando vi
não gostei
e sorri.
Gargalhei.
Fiquei mudo
berrei puto
quis beber pra esquecer e não obtive sucesso
fiquei completamente colérico
e canalizei energias ruins em gargalhar pra fingir o que rolava por dentro
Fiquei incrivelmente atordoado contigo junto de outra pessoa que não era eu
achei que seria diferente
não quis olhar de novo
porque foi tão de repente que te vi
de mãos dadas com ela
e fiquei completamente mudo
atordoado
no calor humano
vazio no fervor da rua cheia de gente.
Sentindo um amputamento de um membro
uma vontade latente sendo esmigalhada lentamente
tomei socos imaginários na boca do estômago
vomitei sangue
chorei dor
lágrima fedorentas, salgadas e que me fazem ser bobo.
Bobo por estar completamente intoxicado pela tua beleza
pelos teus toques
pela tua boca.
Atordoado permaneço com a imagem dos dois
Me sinto arruinado
desmoronando de uma altura que é tão alta
que provavelmente a ferida do tombo vai doer.

Nenhum comentário: