Páginas

9 de dez. de 2010

Pensei em te ligar

Ontem eu me controlei pra não pegar o telefone e ligar
Mas lembrei que disse não,não,não
"não te quero,ouviu"
ok
me controlo
tento enganar minhas vontades
mas de repente
me pego pensando em ligar novamente
e quebrar a cara mais uma vez
porque sei que vou tomar um fora
porque sei que me quer longe
mas acabo que sonho contigo
e me irrito comigo
e volto a parar e pensar
quero te chamar pra um sol
pra uma cerveja
pra um papo
mas não posso
você me quer longe
longe vou estar
longe perto
porque ainda teimo em pensar
e isso me irrita por que acabo por me torturar
com algo que já foi.
Já foi.
Aí penso na rua
penso nas possibilidades de lá
penso nas farras
penso que tem tanta coisa precisando de cuidados que esqueço de você
e me prendo nos filmes, nos livros, nos textos e palavras
chega de pensar em quem não quer
E vou dar uma volta por aí
e vejo rostos encantadores
expressões fantásticas
e já estamos no verão
e é a melhor época das paixões
uepa
é a hora de cair fora de vez
e circular por aí
e desfilar alegremente cantando
noites e dias
é dia e noite
rua.
Então,vamos pra vida.

Nenhum comentário: