Páginas

21 de dez. de 2010

O deslumbramento na entrada...

Ele chega de repente e é sempre este mesmo deslumbramento,
que me toma, provocando fortes sensações.
Tentando ignora-lo, esquece-lo...
tentei em vão.
É impossível apagar os pensamentos (tantos) que me levam até lá
Sua beleza e presença me oprimem e agora não estou mais em mim porque fui tomada por ele.
De um jeito obsessivo...fixo.
Tentei fugir,
não consegui.
E de nada adianta porque por mais que eu queira não existe maneira exata de não ter mais nada dele em mim.
Fui tomada
Fui sugada
Fui fisgada
Roubada
Violada
Preciso arrancar aquela sua imagem dos meus pensamentos
aquele rosto
aquele rosto
rosto.
Fico de longe contemplando tua beleza suave
Não te quis antes porque sabia do teu poder de terminar o meu ser
não me vejo porque te vejo em primeiro plano
porque não estou mais pensando em mim.
Agora eu tento fugir dali pra que ninguém perceba que sofro com essa presença que me oprime
que me ofusca
que me desorienta.
E saio correndo...

Nenhum comentário: