Páginas

21 de dez. de 2010

Jamilla,Milla ou Villaslobos?

Penso em Gal
"dessa janela sozinha,olhar a cidade me acalma"
ou também
"saia desapareça, saia desapareça...da minha vista"
Este teu jeito pacífico que algum dia irei alcançar
penso também em muitas cores
e na manhã das chapinhas nos dedinhos no sítio da Jana
em gargalhadas e cantorias por aí
penso que um dia eu tive vergonha de falar besteiras na sua frente
e hoje canto Caetano contigo
"pra que rimar amor e dor"
e o que ele nos causa?
a introdução de Mora na filosofia são batidas do coração
isso nos leva pra tão longe,longe,longe
hoje posso dizer que tenho a necessidade da tua companhia
dos teus papos
dos teus toques sobre as minhas burrices sentimentais
e acho tão engraçado você nessa vontade de fumar
"e aí galera...vamos fuma um?"
Esse teu jeito divertido de falar
e ser.
Você agora é a The Vicious, delicious!
Autêntica
uma mulher de atitude
uma mulher superior aos demais
está além
longe
pra lá...depois das nuvens
sua cabeça serena me faz querer você mais perto pra tentar receber essa "vibe"tão boa
Hoje é querida
hoje é irmã

Nenhum comentário: