Páginas

29 de dez. de 2010

A entrega

Me entreguei

me anulei

sofri

chorei

engasgada falei e lutei pelo nosso amor.

E de dentro fortemente a possessividade, o erro...

eles gritam em mim e pulam em você

Te culpo pelo meu desespero

e te culpo por não corresponder as minhas expectativas.

Acabo sofrendo por errar de ter que esperar qualquer coisa...

algo como gostar de mim como gosto de você.

Um erro fatal!

E depois de todo esse sofrimento

fui criando a sabedoria que me leva ao crescimento,

fortalecendo a minha alma.

Pude no fim concluir que você só me fez crescer

até mesmo quando não quis o mesmo que eu,

como agora.

O sofrimento me fez em algum momento parar para pensar

e agora repensando em nós

vejo que a alma está em paz,

está quieta.

Represento todos os papéis possíveis do ser .

No amor, muitas vezes:boba,ridícula,imatura,impulsiva...

Talvez por culpar o "outro" quando na verdade as expectativas criadas são internas,

são minhas,

só minha.

No fim, te agradeço por ter sido o canal necessário para o contato com a parte interna.

E até o fim vou lutar para dar certo o nosso amor,

lutar com forças acreditando no relacionamento pacífico entre nós dois.

Nenhum comentário: