Páginas

2 de dez. de 2010

ELE E ELA

Você chega dizendo que quer se queimar neste meu fogo
5 minutos depois você me pede pra te deixar em casa
me explica?
eu nunca entendi o que se passa na cabeça das mulheres
5 minutos e tudo muda
o humor
a roupa
a unha
a opinião
ela adorava política
hoje
apolítica
ela adorava carnaval
hoje detesta
prefere um temporal
simplesmente não te entendo
grito
cê se entende?
acho que não,?!

----------------------------

Ele me beija e tem fogo
ele passa a mão no meu corpo
sinto
e como sinto
e de repente depois do beijo
surge uma mulher com um vestido curto
e ele olha pra ela
e eu vejo isso
e olho pra ele
5 minutos depois eu sinto vontade de ir pra casa
todo o fogo no beijo
na companhia
tudo foi perdido
ele estava me beijando e de repente
pára
e olha uma bunda que desfila pelo salão
fico puta
fecho a cara
e peço a conta

Nenhum comentário: