Páginas

18 de nov. de 2010

Quis amar e teve medo

Tenho medo de que quando o amor surge em tuas mãos
você diga não
vai acabar assassinando o teu coração
Não faz isso!
Estraçalha ele de amor e paixões
Mas nunca por medo ou covardia
Se tivesse me pedido calma, eu teria dado.
Eu poderia ter ajudado de algum jeito
Poderia,não. Digo, posso!
A grosseria dita foi só um jeito de me defender do susto de perder
porque pra mim o sonho foi bom
surpreendente, este é o conceito do encontro
sentir a boca dormente
e o coração quente
Ame!
não desiste do amor
"o medo pode matar o teu coração"
o medo do risco
do pulo
do mergulho de cabeça
do indefinido
das fortes sensações
não faz bem ter medo
Ame!
Viva!
Arrisque!
E lance os dados...o tempo é curto, baby.
Pensar demais envelhece
Ser jovem é ter impulsos
Ser bicho é agir da maneira que for
pensa nisso.
qualquer coisa me procura
estou sempre por aí
E viva!

Um comentário:

FLAVIA RIBEIRO disse...

"o medo pode matar o teu coração!