Páginas

20 de nov. de 2010

Pode seguir a tua estrela

Você perde o emprego
a mulher que até sábado estava contigo já não está mais
teu dinheiro você gastou todo em bebidas e viagens

apenas sorrio
porque chorar é pouco
até da dor, sorrir
até na dúvida, tentar

e quando diz que foge para não cair
não pensa no "outro" que se entregou e caiu
e quando diz da incapacidade, grita que é covarde
só provando o que eu já tinha dito antes!

uma tarde de sexta-feira no bar com os amigos
melhor que teus braços
porque aqui tem quantidade
aqui tem mais outros tantos abraços
olhares lançamos nessa busca
por qualquer sensação ou emoção
qualquer batimento acelerado no coração
e eu vou indo
desfilando meu sorriso
minha simpatia
minha sacanagem
distribuindo um pouco dos restos da felicidade
mas a intensidade ainda está aqui
sinto!
pulsando contente

Nenhum comentário: