Páginas

22 de nov. de 2010

FOI VOCÊ QUE ERROU!

EU ACHO QUE AS PESSOAS NÃO VIVEM NA REALIDADE
OU SÃO DOIDAS DAS IDÉIAS
ou hipócritas confessas
quando dizem em criar vínculos
gente!
logo elas que fogem disso
que fogem e matam vontades
que fogem e não querem apegos e carinhos
é bobeira
cê sabe mais do que qualquer pessoa
na merda que você está dizendo
para que o público aplauda a babaquice?
ou sou eu a boba?
que joguinho é esse?
que ridículo isso tudo
eu tenho mais de vinte anos
não quero ficar de besteirinha
mandando cartinha
se quiser me chama no canto e diz o que quer dizer
e olha nos meus olhos
porque através da tela é patético
é pequeno
é covarde
é hipócrita sim!
Só que os fatos não correspondem com a realidade
VOCÊ ERROU!
VOCÊ!
VOCê!
NÃO FUI EU!
FOI VOCÊ!
Assuma!
Eu errei e pronto!

Nenhum comentário: