Páginas

16 de mar. de 2010

Nada espereeee

Roendo a mão
Saio a noite para comemorar o aniversário de uns amigos
Não espero muito da noite
Muito álcool
Gente
E sorrisos
E de repente na porta do lugar que eu ia entrar surge um rosto
Uma possibilidade
Entro
Vou até a pista e danço para que todos vejam que o álcool bateu
E na porta do banheiro bato de frente com aquele rosto
Ela sorri
Eu não deixo passar
E beijo
Pronto!
Subitamente
Bem rápido
Quantas sensações em poucos instantes
Levo para casa
Durmo
E acordo ao lado daquele serzinho tão frágil
Que precisa de cuidados
Como eu
Me entrego sem pedir nada
E na entrega de corpos e almas
Nossos sentimentos confusos
Falam em casamento
Em estar juntas
Em ser dois
E o equilibrio que voa para bem longe
Perdi a razão
Resolvi aceitar a emoção
E chega!
Pronto
Foi bom
E durou o tempo que teve que durar
Vida que segue
Acabou porque ela pegou um voo para ir para a casa
E a casa dela é tão longe da minha
Que me faz ter lágrimas no rosto

Nenhum comentário: