Páginas

16 de set. de 2009

Maybe

A Janis grita tão alto
E sua voz nos paralisa
Nessa nossa letargia aguda intensa
A gente fica assim distante do resto do mundo
Sem sentir falta nenhuma
Porque diante dessa nova companhia eu tenho o mundo
Sempre tão intenso
Nós aqui
Assim
Nesse carinho, proteção, segurança
Uma amizade que me deixa feliz
Que posso não ter mais ningúem
Nosso papo
Beijo
Sexo
Teu gosto por perfumes
Minha mania com esqueiros
Você sorri
E eu sorrio contigo
Comigo tudo bem!
Contigo tudo indo
Vamos!
Me dá sua mão para subir aquela trilha que me leva até bem perto do céu
Diante de tua presença posso ter a certeza de que o que vale mesmo é não ter nenhum pudor
e não resisitir tanto as tentações que surgem de repente
Nós somos frutos da total falta de vergonha na cara
Pois somos juntos um prato cheio de sacanagem
Um certo encontro que valeu a pena
Como esperar papai noel dias antes do natal

Nenhum comentário: