Páginas

5 de mar. de 2009

Eles querem aparecer

Mesmo que sujos e rasgados

Mesmo que bêbados e desequilibrados

Embriagam-se pelo tédio das horas dos dias

A noite liberta qualquer alma que vaga pelas ruas

Percorro os bairros e sinto a brisa leve que vem do mar

O mato nos traz aquele calor acolhedor

Me sinto em casa

Gosto de sentir no rosto, o vento

Tantos nós

Eu não estava puta da vida quando ela chegou

O que de fato irrita é que ela gosta de contar que chegou pra salvar a minha pele

Não é bem assim

Eu já era de certa forma independente

Está certo que não era muito regrada e que não me alimentava bem

E tá certo que ela me tirou da noite, da bebida e da boemia

Eu permiti que ela fizesse isso tudo

Só que agora tenho a necessidade de ter um pouco mais de espaço

Não consigo ficar preso nessa prisão em que tu me colocou

Só aqui fico fraco

Eu adoro tua companhia

Baby, eu faço e te dou qualquer coisa

Mas pelo amor que você tem a vida

Vamos pra rua

Eu preciso ver gente

Fumar meu cigarro e percorrer com os olhos a fumaça

Preciso dar meu trago no chopp

E eu não entendo como pode querer o contrário

Nenhum comentário: