Páginas

29 de mar. de 2009

Cigarro entre os dedos
Neuroses minhas?
Ela saiu com os amigos justamente quando os meus chegaram em casa
As vezes faz coisas que não entendo
Fiquei em uma situação ridícula
Todos ficaram sem entender nada
Ela sai de repente, depois de dizer que ia deitar porque estava com dor de cabeça
Meus amigos chegam com garrafas de vinho
Ela bate a porta depois de dizer que está indo para o Baixo
Quinta-feira
2:20, todos já foram embora
Resolvo ir ao encontro dela
Chegando por lá, noto a presença de uns amigos, outros dela e uns nossos
Caminhando em direção a mesa dos amigos da Nana pergunto por ela e todos falam que está no banheiro retocando a maquiagem
Maquiagem?
Alguma merda ela estava aprontando
Resolvi ir até o banheiro
Chegando por lá ela estava com uma amiga, Aline M. e estavam literalmente retocando a maquiagem
Me puxa de repente para dentro de uma das portas do banheiro
E ali me dá um prazer que nenhuma outra pessoa no mundo é capaz
Seus beijos pelo meu corpo
Pontas dos dedos nas minhas costas
Sinto prazer no ato e chego no meu limite
Se é que existe algum ao lado dessa maluca
Depois a gente volta para a mesa, peço uma dose de whisky
Passamos o resto de nossa noite ali
Com os amigos dela
Do jeito que ela queria desde o início

Nenhum comentário: