Páginas

23 de mar. de 2009

Alice ali
No banco ao lado do meu
Só nós duas dentro do carro
Quando me fez carinho na cabeça me disse sem dizer que me queria
E deixei que ela fizesse isso
Fui permitindo seus toques e quando vi já estava em cima de mim
Me dando prazer e carinho
Beijando meu pescoço e me dizendo palavras bonitas
Sussurrando
Gemendo
Percorrendo meu corpo com as mãos
Ouvindo o barulho da água do rio que corria a passos de onde estávamos
Naquela calma do ato
Chegamos ao máximo do prazer e nos encolhemos logo depois
Ela acendeu um cigarro e não me disse mais nada
Olhando pra mim e esperando por palavras que pudessem sair da minha boca
Eu não disse nada
Estava confusa em pensamentos e culpa
Eu tinha uma mulher que me esperava
Só que eu estava no meio do nada
Perto de um rio
Trancada no carro com outra mulher
Que me deu carinho
Que me fez gozar

Nenhum comentário: