Páginas

6 de jan. de 2009

Era uma menina e já andava por aí
Conhecia um pouco do mundo
Música, literatura, adorava pintura ... arte no geral!
Falava linguas diferentes
Gostava do botafogo
Comia brigadeiro comigo nas tardes de domingo
E me ligava na segunda quando chegava cansada do trabalho
Fazia ioga e lia grandes nomes
A gente discutia sobre os beats
Jack, Allen, Willian...
Tardes de vinho
Noites de cerveja e horas a fio de whisky
Fumava alguns cigarros
Ultrapassava o limite permitido de cigarros no cinzeiro
Chorava quando eu falava alto
Queria ficar na minha cama todos os dias
E de repente já não estava mais tão empolgada com a tua presença
Não conseguia disfarçar, meus olhares fugiam dos dela
Tesão não mais existia
E era tudo estranho
Um dia eu sumi e nunca mais voltei ali
Naquela casa estranha, com aquela mulher distante
E outro dia quando dobrava a esquina da casa dela
Vi de longe um carro estranho na porta
E cheguei mais de perto, na janela
E lá estava ela e uma outra pessoa
Estavam abraçadas vendo filme e comendo pipoca
Caí de joelhos
Meus olhos lacrimejavam e eu já não conseguia engolir
Havia tamanha emoção em mim
Naquele instante...
Foi demais
Saí dali correndo
E xinguei bem alto seu nome
Para que todos pudessem ouvir

Nenhum comentário: