Páginas

1 de mar. de 2013

Divaga divaga e nada

Você não quer o que sou, 
quer apenas a projeção do que posso vir a ser se consertar todos os defeitos do meu ser
mas seu eu deixar essa intrusão tão visceral deixarei de ser quem sou pra ser quem você gostaria que eu fosse e 
aí de nada adiantaria
não sou perfeito
ser humano burro idiota imbecil 
todos estão aqui para erros idiotas 
medidas hipócritas e 
comentários imbecis
estamos todos nos enganando
fingindo amar amor
mas e a dor do resto do mundo?
quem é que se importa de fato com o outro?
olhe em volta e veja quanta gente como eu ou você dormindo em ruas frias e imundas
abra a porta de suas casas e dê seu amor
divida seu salário
o ser humano está em queda livre
e olhos de piedade estão mascarando sentimentos escondidos por duras feridas passadas
não!
para mim chega
pego os meus trapos necessários e vou em busca de dentro
daquela essência que brilha
onde há luz
volto meus interesses para dentro
não!
eu preciso melhorar o mundo
mas se melhoro meu modo de vida e meu estado evolutivo
assim o mundo evolui
a contribuição é insignificante
mas é necessária
não esperar nada de que está externo é um bom sinal de avanço
meu cachorro preto me completa mais que qualquer coisa que existe
ele me dá amor através de seus olhinhos piedosos
e eu retribuo com beijos e carinhos e rolés por aí
sem fim
mas há o fim
o copo secou
o peito parou
e eu fui por aí
estarei sempre aqui
mas agora eu fui por aí
pra dentro da própria consciência na tentativa desesperada de ser um pouco melhor que ontem
e são olhos de condenação
são penas desnecessárias
não me importa tua falta de coragem
ou tua doçura mentirosa

Nenhum comentário: