Páginas

6 de fev. de 2013

Eu + Tu

Eu, tu e Nina
e nada mais tem que ser agora
e nada mais deve ser evitado
viva!

Eu, tu = nós
essa estrutura básica
necessária como qualquer item básico de sobrevivência

É que quando chega e encontro
me encanta de um modo mágico
diferente de tudo o que já tinha acontecido
diferente
ela é diferente em tudo
em cada jeito e trejeito e é tudo novo

Ela cozinha e eu coloco o samba
ela bebe e fala e me olha de repente com outros olhos
olhos que entregam tudo o que há dentro

Eu+Tu=Nós!

Um mergulho no mar
um chopp gelado no bar
um show no circo
noite quente de domingo
verão,
rio de janeiro que derrete

Tudo é tão mais engraçado
minha risadas e gargalhadas são de troca
vem dessa cumplicidade construida com sentimento e sentimentalidade

É de troca
de amor
união

E viva a música do amor
e viva esse filme louco que causou temor


Nenhum comentário: